segunda-feira, 29 de março de 2010

Talvez ..

Talvez sem nós percebermos, um dia, as pessoas que um dia dependiam de nós.. passam a não depender mais..

e as pessoas que nos faziam bem.. nos faziam felizes.. as pessoas que você tanto dependia.. ja não te fazem tão bem, você não se sente tão dependente delas..
essas pessoas não deixam de significar o que elas significam; nunca irão deixar de significar o que significam.. mais talvez por não darem valor ao amor que você demonstrava, à confiança, à tudo o que vocês passaram juntas; você passa a não ter mais vontade de viver com essa pessoa.. mesmo sabendo que vai continuar a amar, cada uma delas..
a vida é cheia de encontros e desencontros. tristezas, alegrias.. tudo muito estranho.
e você, mesmo sem essas pessoas que significam tanto pra você, decide continuar vivendo.. e vive! de saudade, de tristezas, de lembranças.. talvez isso não seja bom ou talvez SEJA bom!
e quanto ao amor ?! talvez ele seja a escolha que você fez.. e acaba sofrendo; amar é sofrer ?! talvez seja, ou talvez agente escolha sofrer por amor.. talvez agente QUEIRA sofrer por quem agente ama. por mais que esse alguém não ligue a minima..
talvez a pessoa que você chama de amor.. que você escolhe pra amar, não seja a pessoa certa pra você.. ou talvez seja a pessoa certa, na hora errada, da maneira errada!
não sei se talvez amar seja a melhor coisa da vida.. talvez você nao saiba amar, ou talvez você decida amar uma pessoa mais do que você mesmo, e isso te faz sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário