segunda-feira, 22 de março de 2010

É o que eu sinto ..

É, é amor.
Eu sinto, ele é presente, ele é único, ele dói.
Será que em momento algum eu vou conseguir olhar pra você,
e somente olhar?
Sem sentir meu coração acelerado, sem sentir a angústia de não te ter?
Como conseguiria alguém fingir melhor que eu, que não sinto?
Sendo que sinto mais forte que nunca.
Mais intenso que nunca.
Mais novo, mais diferente, mas igualmente comum.

Talvez perder o tempo que perco pensando em você não seja tão ruim.
Talvez perder os outros sonhos, e troca-los por aqueles em que você está presente não seja de todo ruim.
Talvez perder palavras ou frases ditas a mim por alguém, enquanto te olho, não seja a parte mais ruim.

Talvez eu só sinta e não saiba como parar.
Talvez eu não precise parar.
Talvez, só talvez, eu enfim serei sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário