segunda-feira, 22 de março de 2010

Preciso .

Preciso parar de pensar que você é o que sempre quis.
Preciso entender que nem tudo é como eu quero.
Que minha vida não é a que completa a sua.
Preciso colocar na cabeça que meus dedos não se entrelaçam com os seus.
Preciso parar de tentar ser notada.
Preciso parar de brigar com a parte de mim que diz que não dará certo.
Preciso calar o coração, por vezes.
Preciso tentar lutar contra minha vontade de correr e te abraçar.
Preciso tentar conviver com a dor de não te ter.
Preciso brincar de te esquecer, ao menos quando acordado.
Preciso tentar não te chamar inconscientemente quando estou com problemas.
Preciso tirar seu nome da minha mente, quando alguém fala a palavra amor.
Preciso parar de me enganar.

Preciso…

Mas não quero.

Quero dizer que você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Que seus manias são perfeitas pra mim, e que seu jeito é o único que me faz suspirar sem motivos. Que a sua alegria incontida é a parte de você que falta em mim. Que seus olhos são só aqueles pros quais eu quero olhar, minha vida toda. Que sua voz é a que quero escutar me chamando, por toda a vida. Que não sei mais viver sem você. Que minha vontade é de te encontrar, olhar em seus olhos e dizer com todas as letras e com todo meu coração: “Eu te amo”.

Eu preciso parar de te imaginar dizendo: “Eu te amo também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário