segunda-feira, 22 de março de 2010

Era só o que eu queria ..

Eu só queria alguém que pudesse colorir o meu mundo de um modo em que tudo o que eu visse fosse maravilhoso, uma pessoa que pense em mim o dia todo, uma pessoa que fala "eu te amo" a qualquer hora e sem qualquer razão uma pessoa cuja existência signifique tudo pra mim, cujo sorriso me hipnotize, cujo olhar me conduza a felicidade. Uma pessoa que gostasse de mim pelo que eu sou, que soubesse meus defeitos e lidasse com eles.. uma pessoa que soubesse que pra me fazer feliz não precisa fazer nada de extraordinário.. basta apenas sorrir e dizer: "te quero pra sempre”, uma pessoa em cujos abraços eu me sinta confortável e segura de qualquer mal-sentimento, uma pessoa que multiplica minha felicidade, e divida minha tristeza.. uma pessoa que me apóie naquilo que eu quero, mesmo que seja surreal, alguém que fale mais com o coração do que com a cabeça.. uma pessoa em cujos olhos eu encontre a verdade, o amor, a confiança.. uma pessoa que se satisfaça com a minha aparência e personalidade.. uma pessoa que eu possa falar: "eu te amo, te quero pra sempre" e receber as mesmas palavras em retribuição.. uma pessoa que me beije e eu pense "esse momento é eterno".. uma pessoa que dentre 6 bilhões no mundo queira a mim .. uma pessoa que saiba que as vezes o melhor consolo não encontramos em palavras, mas sim em simples gestos.. só queria alguém que colocasse meus pés no chão, minha cabeça no lugar e faça meu coração inchar de alegria apenas pela presença dela ..

eu só queria você ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário